
Associação Mais Cidadania na RTP e no Correio da Manhã
«Bairro Alto comemorou ontem 498 anos com uma tarde dançante. Idosos dançam no Frágil e esquecem o peso da idade.»
Este é o título da notícia publicada pelo Correio da Manhã a propósito das comemorações dos 498 anos do Bairro Alto promovido pela Associação Mais Cidadania e pela Associação de Comerciantes. No site da RTP pode-se ler «Bar “Frágil” recebeu convidados especiais».
Esta atividade teve como objetivo promover a ligação intergeracional, um dos focus do trabalho da Associação Mais Cidadania.
«Arminda Alves, de 84 anos, nunca tinha entrado no bar/discoteca Frágil, no Bairro Alto, em Lisboa. Ontem, à semelhança de 20 moradores daquele bairro, tomou de assalto a pista de dança e durante hora e meia esqueceu o peso da idade.»
+ There are no comments
Add yours